top of page

Refrigerante não é droga!







Que tal pararmos de ver a nutrição como algo demoníaco e, ao invés disso, compreendermos que a dose faz o veneno?


Veja por exemplo a coca cola zero. Tem sido divulgado por coachs, médicos e nutris restritivos que essa bebida pode causar câncer devido ao adoçante em sua composição, mas quem realmente vai atrás da literatura logo vê que uma importante informação deixou de ser divulgada: A METODOLOGIA DO ESTUDO. A dose para que isso ocorra são mais de 30 latas/dia em.... RATOS! Isso mesmo... RATOS! Imagina qual seria a dosagem para que humanos tenham problemas com esse tipo de bebida? É a mesma coisa que dizer que a coca zero é uma bomba de sódio, sendo que isso é uma grande mentira. Observe o rótulo a dose de sódio é mínima. Sendo apenas cerca de 2% do valor recomendado/dia.


A nossa luta é contra o terrorismo e pró ciência. Sei que ao postar isso, logo mais irão aparecer pessoas com mil pedras na mão. Essas mesmas pessoas tratam a nutrição como religião, baseiam suas opiniões em falácias e não utilizam os estudos disponíveis sobre o assunto. Isso não pode ser tolerado. Moderação é a chave! Xô terrorismo!


A dose faz o veneno! Beba bastante água e consuma seu refrigerante em moderação.

NENHUMA BEBIDA E NENHUMA COMIDA É DROGA. A forma correta de rotular alimentos é como “mais” ou “menos” nutritivos. #science Bombs!💣💣💣

41 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

ความคิดเห็น


bottom of page