
Olá, pessoal!
Boa parte da população gosta de uma “junk food” ou comer uma besteirinha de vez em quando. Costumamos dizer que: ninguém ficou magrinho comendo uma salada e ninguém ganhou gordura por que comeu uma promoção do Mc Donald´s. Equilíbrio é tudo! É comum escutar comentários maldosos sobre MC Donalds ou redes de fast food, mas a grande verdade é que se não fosse gostoso não teria um em cada esquina e SEMPRE lotados. Muitos do que criticam – consomem quando ninguém está olhando! (Hello, Hipocrisia nutricional)!
Quanto estamos em dieta muitas vezes nos sentimos perdidos, pois nem sempre conseguimos aquele tempinho para preparar ou organizar refeições. Principalmente no fim do ano - confraternizações, festas, cinemas românticos e “larica” pós balada são comuns. Por essas e outras razões, comer fora se torna inevitável.
Você não precisa abdicar desses momentos, mas é importante que você tenha consciência ao fazer um pedido, pois muitas vezes a forma como você se alimenta na rua está sabotando todo o seu trabalho duro.
Não estamos sugerindo que o indivíduo não consuma o que realmente quer, mas se você quer conquistar resultados sólidos, aprender a fazer boas escolhas é parte da jornada. Sem a mudança de hábitos um emagrecimento sustentável está fadado ao fracasso. A promoção do Big tasty, por exemplo, é muito superior as calorias de um dia inteiro da maioria das meninas que querem oxidar gordura. Ou seja: NÃO VALE A PENA! Imagina: você segue a dieta normal o dia inteiro e a noite consome essa promoção. Sem dúvidas seu dia irá superar a média de 3000kcal e você se pergunta: “por que a dieta não está dando certo”? Simples: Por que você ingere muito mais calorias do que você gasta. Se quiser comer, COMA! No dia seguinte volte ao plano, mas saiba que se esse tipo de escolha se tornar rotineira, você não irá queimar gordura nem morando em cima de uma esteira.
Vamos nessa! Busque hábitos saudáveis, não restrições!