top of page

Como fazer dieta no natal?


Bom dia =D Vamos de bom senso bombs? Quando fizemos esse post em 2017 a restrição e desafios besta como o whole 30 estavam em alta. De fato, foi algo fascinante pois recebemos muitas, mas muitas mensagens mesmo de pacientes querendo fazer dieta no natal ou até mesmo pedindo sugestões de CEIA FIT! WTF ?

Na época só conseguíamos pensar em uma coisa: CEIA FIT É O !@#$%$%!

Não estou aqui dizendo para você comer até passar mal, mas sim aproveitar sem medo da balança. O seu peso irá oscilar, provavelmente entre 1kg-2kg, mas nem 5% será gordura. A alteração na balança será basicamente água e glicogênio. Alguns dias de volta ao plano e tudo irá voltar ao normal.

O natal é algo maravilhoso e, na nossa opinião, todos devemos aproveitá-lo com nossos amados sem abrir mão das comidas maravilhosas feita pelas titias e vovós. Um dia não irá comprometer seus resultados. Consistência, moderação e uma dieta flexível. Como diz uma das nossas frases favoritas: ninguém ficou gordo por comer um lanche do Mc Donald´s e ninguém atingiu um físico de fisiculturista por comer uma salada.

Então, nossa dica é a seguinte: Respire, olhe tudo com calma, respeite sua fome – ESCOLHA O QUE VOCÊ QUISER, coloque no prato, coma, repita se necessário e seja FELIZ!!

Sem hipocrisia nutricional!!! Tem muito profissional por aí pregando restrição e comendo escondido das redes sociais e dos pacientes! Um feliz natal para todos – Muito amor, realização de sonhos, paz de espírito E VIDA! São esses os desejos da família Góes Maltez!

31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page