top of page

A dieta do Liver King!


Brian Johson mais conhecido como Liver King (Rei do fígado) se tornou um influenciador americano que conquistou muitos seguidores em pouco tempo. Com um approach hardcore de alimentação ele vem ganhando espaço nas redes sociais.


O que ele come leva o conceito de dieta paleo ao nível mais extremo– ele come principalmente carne, mas isso inclui órgãos de animais crus, ovos e até testículos.


Esse tipo de dieta é arriscada e não é recomendada para a população em massa. Além de um sabor que poucos suportariam, existe a chance de contrair Infecções gastrointestinais causadas pela contaminação por bactérias, vírus ou protozoários. Na carne bovina, podem ser encontrados salmonella, shigella e escherichia coli, além de parasitas como a taenia. (Quem lembra das aulas de biologia? Rsrs..)


Aparentemente a criação desse personagem ancestral trouxe muitos benefícios ao influencer, ele criou uma marca de suplementos campeã em vendas e os lucros estão cada vez maiores. No entanto, é importante frisar que o físico que ele conquistou não é devido unicamente a dieta rica em proteína, mas sim a muito exercício e provavelmente com o uso de esteroides anabolizantes.


E você ? Teria coragem de fazer uma dieta assim ?

69 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page