top of page

Kim Kardashian perdeu 7kg em 3 semanas!




Kim Kardashian perdeu 7kg em três semanas para caber no vestido da Marilyn Monroe no Met Gala. Pasmem: esse vestido custa 5 milhões de dólares.


Vamos falar um pouco sobre a dieta dela e, claro, lembrem-se: Não tentem fazer isso em casa!


A Kim comeu apenas tomates, cortou o açúcar e todos os carboidratos da sua dieta por quase um mês, fez bastante cardio e usou uma “sauna suit” duas vezes por dia.


Cortar carboidratos e açúcar te faz perder bastante peso de água. Sabe por que? Para cada 1g de glicogênio (Carboidrato estocado no músculo) seu corpo retem 4g de água. Isso é uma resposta fisiológica normal! Essa retenção ocorre dentro do músculo (exatamente aonde queremos). Cerca de 70% do músculo é formado por água. Logo, pra que fique definido é preciso mantê-lo hidratado. Por essa razão, podemos observar que as pessoas que fazem dieta low carb ficam com o aspecto meio mole. (Podemos falar disso em outro post).


Kim decidiu não ir à festa após o evento e postou nos sotries que estava indo comer doughnuts e pizza! Adicionar o carbo, logo após uma dieta extremamente restrita, vai resultar em um rápido ganho de peso, muita retenção hídrica e a crença que o carboidrato é o vilão, mas não é, ok? Seu metabolismo se acostumou com um consumo baixíssimo de calorias e adivinha o que ele vai fazer quando receber todas essas gostosuras? Vai estocar tudo! Em cerca de 48-72 horas o peso perdido será recuperado. E você? Seria capaz de fazer uma loucura assim?

39 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page