top of page

Trocas inteligentes - BURGER TIME!

Nós sempre falamos que o conceito de perda de gordura é muito simples e o difícil mesmo é colocá-lo em prática. Perder gordura se resume a fazer as coisas certas por um período longo de tempo e, durante essa jornada, não é necessário excluir da sua vida nenhum alimento, desde que você tenha um consumo adequado de alimentos nutritivos como base.

Sem dúvida, durante nossas consultas, o hambúrguer é um alimento que sempre aparece e é muito requisitado. É totalmente viável consumir, inclusive, as opções mais calóricas desses burgers e no dia seguinte ou na próxima refeição retomar o planejamento alimentar.

Agora, se você é uma daquelas pessoas que tem dificuldade em atingir uma boa meta proteica, praticar atividade física, luta contra a balança há anos e se encontra sempre frequentando casas de hambúrgueres, essa dica pode ser de grande utilidade!

Sabe por que o Madero, Mc Donald’s, Bk e diversos outras casas de hambúrgueres são tão gostosos? Por que eles são regados a gordura kkkk ou seja – bem difícil ficar ruim!


Moderação sempre será a chave para o sucesso! Nenhuma comida é lixo. Em um país com o Brasil chamar comida de “lixo” chega a ser estupidez! Viva os Hambúrgueres e viva a todos os alimentos “proibidos”!


Lembre-se: ninguém ficou seco ou saudável por comer uma salada com grelhado e ninguém se tornou obeso ou doente por comer um Hambúrguer!

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page